Steven Soderbergh já tem próximo trabalho em vista

O Diretor da cine-biografia de Ernesto Che Guevara Steven Soderbergh vai trabalhar com a famosa lutadora de MMA Gina Carano.

Segundo o site Variety, Soderbergh que acabou de dirigir a comédia O Informante com Matt Damon já está trabalhando em um novo projeto, Knockout, um thriller de espionagem que terá como personagem principal a estrela da categoria de pesos leves do Mixed Martial Arts (o novo Vale-Tudo), a lutadora de Muay Thai Gina Carano que irá fazer sua estreia no cinema.

gina-carano

O filme irá contar a história de uma garota que sempre esteve do lado errado dos trilhos que ganha uma segunda chance e poderá usar suas habilidades para o bem. Soderbergh diz que o filme terá um pouco de James Bond e La Femme Nikita de Luc Besson.

De acordo com o próprio Steven Soderbergh produção do filme deve começar até o fim de Janeiro e irá ser filmado em locações ao redor do mundo como Irlanda, Turquia e Estados Unidos, e será feita por Gregory Jacobs que já produziu a trilogia de Onze Homens e Um Segredo, a comédia Ou Tudo Ou Nada e os dois filmes sobre Che Guevara dirigidos por Steven Soderbergh.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s