A lista – Você está livre hoje ?

Hugh Jackman, Ewan Mcgregor e Charlotte Rampling. Três nomes de peso do cinema, mas Poster A Lista2que não conseguiram salvar A Lista de ser um filme bem abaixo da média.

Começamos comentando a trama do filme. A trama tem preâmbulo mostrar as aventuras de Jonathan, Ewan McGregor, um contardor solitário, que em uma noite de trabalho acaba descobrindo a vida de glamour e sexo dos grandes empresários de Wall Street, quando conhece Wyatt Boss, um desses tais executivos. Até ai tudo bem, a sensualidade e as novas descobertas de Jonathan deixam a trama interessante, mas a a partir do meio do filme quando a trama começa a ser revelada tudo fica muito sem graça nada condizente com a emoção toda que é mostrada no inicio. Já o desfecho termina por estragar o final do filme, uma vez que ele tenta ter aquela virada espetacular, mas acaba sendo cheia de clichês mal aproveitados.

Mudando o foco da análise chegamos as atuações. Quando vi os atores fiquei curioso, mais pelos nomes de Jackman e McGregor, atores dois quais conheço mais o trabalho, mas vendo o filme me decepcionei com as personagens e com as atuações. McGregor não convence nem um pouco no papel de contador solitário de cabelo lambido (aliás como ele ficou estranho com esse cabelo), Hugh Jackman tem um maior êxito em sua atuação, mas o papel que ele faz não é um dos melhores de sua carreira. Michelle Williams que faz o papel de S., interesse amoroso de Jonathan também não tem uma personagem muito elaboarada Já a veterana Charlotte Rampling manda bem em sua curtíssima aparição no filme. Creio que o papel dela podia ter sido melhor aproveitado.

A lista tem um roteiro ruim, atuações péssimas para os nomes que carrega. Não é um dos piores filmes já feitos, mas com certeza deixou muito a desejar.

A Lista estréia no dia 12 de dezembro

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Críticas, Lançamentos

3 Respostas para “A lista – Você está livre hoje ?

  1. Bah

    “A lista tem um roteiro ruim, atuações péssimas para os nomes que carrega. Não é um dos piores filmes já feitos, mas com certeza deixou muito a desejar.”

    – Mais com certeza é uma MERDA! HAHAHA

    Só faltou você dizer isso =P

  2. Rafaella

    Olá. Onde é que você conseguiu assistir esse filme? Procurei por toda internet, mas não achei em nenhum site para que eu pudesse baixar :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s